sábado, 18 de junho de 2011

De volta à Menina!

Essa semana tive uma alegria tão grande que chego a me emocionar enquanto escrevo.
Um dia desses do meio da semana, já de volta do trabalho, minha filha já tinha jantado, tomado banho e acabara de dormir.
Pedi para que minha mãe ficasse um pouco com ela enquanto buscava meu marido no trabalho, às vezes fazemos isso. 
Mas a surpresa maior foi quando cheguei em casa.
Entrei, meu marido esperava lá fora, levaria minha mãe de volta para casa, pois já era noite e nesta época do ano tem feito muito frio. Ela disse, Camila a Elis ligou!
Na mesma hora, quase engasguei. Quem mãe?
A Elis te ligou e deixou o telefone, pediu para que você retornasse.
Não acreditei!
Falei - Mãe! Você se lembra da Elis?
Eu achei que pudesse ser aquela sua amiga Elis, mas não tinha certeza, ela me disse.
Fique tão feliz.
Na mesma hora liguei de volta e falamos por mais de uma hora no telefone.
Fazia uns 7 anos que eu não conseguia falar com ela.
Quando eu conseguia o telefone e ligava pra ela, ela já estava de número novo.
Me contou um pouco do que estava vivendo, sua filha está com 9 anos. Uau! Como o tempo passa.
Contei da minha vida de casada, da minha filha, falamos de anos passados.
Nossa! Quanta coisa a se por em dia.
Fiquei muitissíssima feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário