domingo, 12 de junho de 2011

DIA DOS NAMORADOS

"O Dia dos Namorados ou Dia de São Valentim é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais sendo comum a troca de cartões e presentes com simbolismo de mesmo intuito, tais como as tradicionais caixas de bombons. No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de junho. Em Portugal também acontecia o mesmo até há poucos anos, mas atualmente é mais comum a data ser celebrada em 14 de Fevereiro."
Meu Namorado
Ele vai me possuindo
Não me possuindo
Num canto qualquer
É como as águas fluindo
Fluindo até o fim
É bem assim que ele me quer
Meu namorado
Meu namorado
Minha morada
É onde for morar você
Ele vai me iluminando
Não me iluminando
Um atalho sequer
Sei que ele vai me guiando
Guiando de mansinho
Pro caminho que eu quiser
Meu namorado
Meu namorado
Minha morada é onde for morar você
Vejo meu bem com seus olhos
E é com meus olhos
Que o meu bem me vê (Chico Buarque)
Todos os anos, desde que nos conhecemos, meu marido e eu trocamos presentes no dia dos namorados.
Esse ano nosso presente foi o maior de todos que já recebi.
A nossa futura casa.
Sempre digo à ele que sempre seremos namorados!
Nos amamos muito. Temos uma filha, sementinha deste amor que só cresce ainda mais a cada dia que passa.
Com ele me sinto completa.
TE AMO
Nossa família é a coisa mais linda de se viver.

MÃE
Essa data também coincide com o aniversário da minha mãe, que é a minha pedra preciosa, minha melhor amiga, o Anjo que Deus colocou na Terra para guiar-me os passos.
Mãe que esta data lhe traga muita saúde.
Obrigada pela sua paciência, pela sua dedicação.
Te amamos muito.

 

Um comentário:

  1. Oieeeeeee.... eu tardo, mas não falho! Óia eu aqui!!!! =D
    Fico feliz que tenha se entusiasmado de criar um blog 'just for you'. Podexá que vou estar por aqui sempre! Sobre o post... muito inspirador! É lindo ver um casal assim como vc e seu marido se amando tanto e cultivando esse sentimento entre vcs e sua filhota. bjos
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir