sábado, 18 de junho de 2011

Meu dia!

Por um instante senti ser invadida por uma tristeza. Sabe,  aquela momento em que se pensa o que fez como o seu dia?
E até que fiz boas coisas, mas aquele vazio dentro do peito que não deixa de incomodar...
Meu dia foi bom, acordei, passei a manhã com minha filha, alguns a afazeres domésticos. Curti meu bebê, dei almoço, banho e soninho.
Neste instante o blog (do meu bebê) foi mais aproveitado. Mas meu humor não estava legal.
Fui para o meu compromisso (da tarde), mas o fiz pela metade.
Saí de lá achando que eu ia produzir horrores, lavando a casa nova com aquele tempo que me sobrava numa tarde de sábado, no fim fiquei na casa da minha mãe, comendo pãozinho fresquinho, quentinho, com leitinho quente... Que delícia!
Enquanto comíamos meu pai chegou, meu marido que estava quietinho deixou o computador de lado e veio ficar com a gente, todos conversamos bastante.
Não sei como minha mãe agüentou tanta falação, ela estava corrigindo provas!
Logo mais quem chegou? O Rafa, meu irmão. E o papo se estendeu...  Saímos de lá já era umas 9 horas da noite.
Meu dia foi ótimo! Adoro estar em família e procuro aproveitar cada momento. Depois de escrever isso tudo não é que a tristeza foi embora.
Gente! Tenho que ser sincera estou de TPM, às vezes não sei como os homens nos suportam nesse período.
Preciso de chocolate, muito chocolate hahahahahaha....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário