quinta-feira, 23 de junho de 2011

Dia Feliz!

Hoje foi um dia muito feliz, de realizações, conquistas, e principalmente com a participação dos familiares e amigos.
Realizei mais um dos muitos sonhos que tenho.
Fiz uma linda Festa Junina na minha nova casa.
Estou sem a minha câmera, mas nem precisa, são cenas que jamais sairão da minha cabeça.
Estávam presentes meu avô, minha avós, meus pais, minhas tias, e muitos amigos e familiares.
A festa começou às 15:00hs e foi até às 23:00hs, foram momentos para toda a vida.
Sou muito grata pela participação de todos. Meu coração está cheio de alegria e amor. Está ai algo que nunca vou poder pagar a ninguém.
O máximo que posso fazer é dizer o meu IMENSO MUITO OBRIGADA!!!!
Não sabem como me sinto realizada no dia de hoje.
Que o nosso senhor Jesus Cristo guie o nosso caminho hoje e sempre.
Quando a festa já tinha acabado, todos já tinham ido embora, quando fechava o portão vi a cena mais linda deste ano. Os portões estavam enfeitados com bambús (que fui buscar com minha mãe mais cedo), e as bandeirinhas coloridas que vinham da varanda até um dos portões e aquele céu super estrelado... chego a arrepiar.
Cena perfeita para o fim deste dia maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário